NOTÍCIAS

ESTÁDIO

MANDUZÃO

A casa do Pouso Alegre Futebol Clube é o Estádio do Manduzão, que leva o nome de Irmão Gino Maria Rossi, inaugurado no ano de 1997. Com capacidade para 26.000 pessoas, é um dos maiores estádios de Minas Gerais. Conta com um campo de tamanho oficial (110m x 75m) e ainda com uma pista de atletismo. Localizado na Rua Eduardo de Souza Gouvêa, no bairro Jardim Olímpico é a segunda casa de muitos torcedores do nosso querido Pousão.

ESTATÍSTICAS

Neste estádio, o Pousão disputou 22 jogos, conseguindo 11 vitórias, 8 empates e apenas 3 derrotas, marcou 31 gols e sofreu 15. Carrega uma marca de 13 jogos de invencibilidade, sendo sua última derrota no ano de 2018.

O recorde de público do Pouso Alegre FC no Manduzão foi contra o Botafogo, no dia 18 de janeiro de 1998, quando 10.296 pessoas estiveram presentes. O artilheiro do estádio é o Romarinho, nosso atacante do atual elenco, com 6 gols marcados

CENTRO DE TREINAMENTO

Localizado na BR-459, nosso Centro de Treinamento está em fase de construção e em breve teremos uma excelente estrutura para nossos atletas poderem aprimorar e maximizar seus treinamentos.

O terreno tem 41 mil m² e contará com 2 campos oficiais (105x68m) e 1 campo menor para treinos com espaço reduzido que serão utilizados tanto pelos nossos atletas profissionais, quanto pelas categorias de base.

Centro de Treinamento
Centro de Treinamento
Centro de Treinamento
Centro de Treinamento
Centro de Treinamento
Centro de Treinamento
Centro de Treinamento

ELENCO

GOLEIROS

ZAGUEIROS

LATERAIS

VOLANTES

ELENCO

ELENCO

COMISSÃO

TÉCNICA

Centro de Treinamento

Acompanhamento das obras.