top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

ÚLTIMO JOGO-TREINO ANTES DO MINEIRO

Na tarde dessa última quarta-feira, dia 17 de janeiro, o Pouso Alegre FC recebeu no Estádio Manduzão o time do União Barbarense para a disputa do seu último jogo-treino antes da disputa do Estadual. Todos ali presentes da comissão técnica, imprensa e torcedores puderam acompanhar algumas movimentações e, também, ter uma ideia do time base que poderá disputar a competição. Apesar das boas oportunidades criadas, o jogo-treino terminou 0 a 0.

 

“Acho que vai ser um Campeonato Mineiro difícil, como todos os jogos sempre são. Serão apenas oito jogos e o seu índice de erros tem que ser baixíssimo, então a gente espera ter um bom aproveitamento dentro daquilo que estamos construindo. Estamos vendo a equipe evoluindo, entendendo a nossa forma de jogar e agora são dias de ajustes finais, definir as melhores peças que vão se encaixar, trabalhar bastante para a gente conseguir chegar mais preparados e mais fortes para essa campeonato”, disse o técnico Gustavo Brancão.

 

O professor poupou alguns atletas nesse último compromisso, mas parece já ter em mente o seu time ideal (ou o mais próximo disso) para jogar na próxima quinta. Independentemente de quem for jogar, a torcida espera o melhor desse elenco e confia que o professor Brancão & Cia possam surpreender na competição. O Pousão estreará no Campeonato Mineiro Sicoob contra o América, dia 25 de janeiro, às 19h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

 

 

Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC





Fotos: Assessoria de Imprensa PAFC

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page