Buscar
  • POUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

Agradecimento à Prefeitura de Pouso Alegre

O presidente do Pouso Alegre Futebol Clube, Paulo da Pinta, o vice-presidente, Marcus Vinícius Teixeira e o vice-presidente de patrimônio, Quinto Toledo, reuniram-se com o prefeito de Pouso Alegre Rafael Simões e o vice-prefeito, Cel. Dimas, na tarde desta sexta-feira, 7 de maio. Na ocasião, foram discutidas algumas ações referentes ao Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi "Estádio do Manduzão", onde o PAFC realiza os treinos e jogos em casa. Dentre as ações, foram destacadas a finalização da iluminação, a troca do gramado e algumas melhorias, visando receber times e público de todo Brasil no próximo ano. Participaram da reunião também o gerente de Futebol do PAFC, Evandro Guimarães e o controlador do Município, Hamilton Magalhães.

Com a vitória do Troféu Inconfidência, nesta quarta-feira, 5 de maio, os representantes do Clube levaram medalhas ao prefeito e vice, como forma de agradecimento pelo apoio prestado ao longo dos anos. A Taça da vitória desse ano também foi levada para uma foto oficial, juntamente com os troféus dos outros Campeonatos de 2020 e 2019, representando a trajetória de conquistas nesses três anos de retorno do Pousão.

"Agradeço imensamente a Prefeitura de Pouso Alegre, na pessoa do prefeito Rafael Simões por todo apoio e auxílio que nos foi dado nesse momento de difícil de Pandemia. O auxílio da Prefeitura foi e é fundamental para nosso Clube. Esperamos que ano que vem possamos receber a todos os torcedores, sem Pandemia e com muito conforto e segurança", destaca o presidente, Paulo da Pinta.




234 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo