top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

BASE DO POUSÃO FECHA PARCERIA INÉDITA COM A XCMG

Atualizado: 5 de set. de 2023

A base do Pousão vem forte para 2024! Isso porque a XCMG é a nova parceira das categorias de base do time. A parceria contempla os projetos “Bom de Bola, Craque na Escola” (sub 13/15), “Bom de Bola, Bom de Escola” (sub 17) e o “Craque do Futuro” (sub 20), que entrarão na sua segunda edição na próxima temporada. Todos os projetos terão verba patenteada, assim com aconteceu na edição anterior, quando a base foi patrocinada pela Ambev, através do Guaraná Antarctica, a mesma patrocinadora da seleção brasileira de futebol masculino.


“Nós da diretoria de departamento de projetos do PAFC, juntamente com a MSP Sports, temos como alicerce básico a missão de levar o esporte educacional e de alto rendimento para os nossos atletas, buscando dar condições para que eles desenvolvam o seu melhor. Com essas parcerias conseguimos melhorar o trabalho que já desenvolvemos com os ‘Meninos do Mandu’ nas diversas categorias e também nos projetos sociais, onde levamos o esporte à periferia para colher bons frutos, porque a melhor escola que nós conseguimos ter hoje é o esporte, porque educação e esporte caminham lado a lado. Atualmente a condição que nós temos é essa, sempre buscar melhorias para continuar fazendo esse trabalho de excelência que o Pouso Alegre FC já desenvolve”, comentou o diretor do departamento de projetos, Marcelo Prudêncio, idealizador dessa nova parceria da base para o blog oficial do PAFC.

Além da XCMG Brasil, a empresa Adient South America contribuirá com um percentual no projeto “Bom de Bola, Craque na Escola”. Ambas têm consciência da importância de se investir no esporte, porque não se trata apenas da contribuição na vida de jovens atletas no presente, mas também na construção de novos cidadãos para o futuro. De acordo com Marcelo, essas duas parcerias trazem melhores condições ao financiar esses projetos, acreditando no trabalho social que está sendo feito ao tirar esses adolescentes das ruas e dar melhores condições esportivas e educacionais a eles. O Pouso Alegre FC acredita nas suas categorias de base!



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC









Fotos: Chiarini Jr. / Roma Comunicação e Marketing



77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page