top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

BRANCÃO DEU A LETRA

Apresentado como novo treinador do Pouso Alegre FC no dia 4 de dezembro, Gustavo Brancão já está treinando o time e montando o seu elenco para disputar o Campeonato Mineiro Sicoob 2024. O técnico, que aqui foi campeão como auxiliar técnico de Ito Roque em 2020, está com a cabeça voltada à nova competição e, quem sabe, almejando uma nova marca com o clube. Brancão deu uma palavrinha para o blog oficial do time e falou sobre a disputa do Mineirão:

 

Como estão sendo os primeiros dias de trabalho no Manduzão?

Brancão: Os primeiros dias estão sendo de muito trabalho e de muita entrega. Todos nós sabemos que temos uma competição bem difícil pela frente, então a gente vem trabalhando de forma excessiva com os nossos atletas que aqui estão. A comissão técnica, diretoria e staff, todos estão muito alinhados para fazer do Pouso Alegre Futebol Clube mais forte em 2024.

 

Qual é a sua projeção para o Campeonato Mineiro Sicoob 2024?

Brancão: Com certeza as expectativas são as melhores possíveis. Sabemos que o Campeonato Mineiro é uma competição muito complicada, onde você só tem oito jogos para conseguir o quanto antes alcançar as pontuações e tentar buscar os principais objetivos do clube. A gente sabe que é muito trabalho, muito empenho e muita dedicação, pois o caminho que temos pela frente é árduo, mas tenho certeza que estamos fazendo por onde com profissionalismo e tirando o máximo desses atletas para podermos representar essa camisa do Pousão.

 

Para fechar, deixe um recado para a torcida do Dragão do Mandu.

Brancão: O recado que eu deixo, primeiramente, é um feliz Natal e um próspero ano novo, que seja um 2024 abençoado para todos nós e que estejamos juntos com o torcedor, nosso décimo segundo jogador, para nos apoiar e incentivar bastante com o estádio lotado para que possamos dentro do campo representar a todos. Contamos com isso e podem ter certeza que aqui nós estamos trabalhando para que possamos dar alegria a vocês dentro de campo.

 

 

Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC



Foto: Assessoria de Imprensa


34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Komentáře


bottom of page