top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

CAPITÃO, DEIXA OS GRAMADOS E DEIXA SAUDADES

Na última segunda-feira, o capitão do Pousão, Mineiro, anunciou oficialmente a sua aposentadoria dos gramados aos 36 anos. Com passagens por diversos times, como XV de Piracicaba, Bragantino e Mirassol, Eduardo Mineiro desembarcou em Pouso Alegre no ano de 2019 e cravou o seu nome na história do clube. O atleta vinha se recuperando de uma lesão sofrida em 2021 e, desde então, não atuava pelo time. Mineiro escreveu emocionado:


“Alguns ciclos precisam se encerrar para que novos desafios possam se iniciar. Hoje se encerra meu ciclo como atleta profissional de futebol, foram quase 20 anos como atleta, mas chegou a hora de tomar uma das decisões mais difíceis da minha vida. Me despeço com a lembrança da minha última partida que fiz parte como atleta. Uma nova história está por vir e que Deus esteja no comando e controle de tudo, como sempre esteve!”, disse em suas redes sociais.

O ex-volante esteve presente na “nova era de ouro” do Pouso Alegre FC, conquistando o Campeonato Mineiro - 2ª Divisão (2019), Campeonato Mineiro - Módulo II (2020) e o Troféu Inconfidência (2021). Mineiro ajudou o Dragão do Sul de Minas com a sua garra, humildade e liderança, no retorno à elite do futebol mineiro, mas mais do que isso, a devolver o orgulho a cada torcedor do pouso-alegrense. Por isso, merece todo o nosso carinho e reconhecimento.


Obrigado, capitão!



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC






Fotos: Chiarini Jr / Roma Comunicação & Marketing



37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page