top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

DAVID LIMA ESTÁ COM FARO DE GOL!

Após mais um vitória em jogo-treino, um nome tem chamado a atenção da torcida no comando do ataque do Pouso Alegre. Trata- se de David Lima, 23 anos, que veio do XV de Piracicaba. O atacante garantiu as vitórias do Pousão nos dois jogos-treino (1 a 0 contra o Desportivo Brasil e 1 a 0 contra o Primavera). Com esse faro de artilheiro, o torcedor passa a acreditar que terá em David Lima o seu camisa 9 para o Campeonato Mineiro Sicoob 2024.

 

“Graças a Deus os gols estão saindo. Estamos trabalhando para isso e se Ele quiser vou fazer mais gols no decorrer do campeonato e a gente vai estar aperfeiçoando isso, pois o Pousão vai precisar e graças a Deus estou fazendo os gols para poder ajudar a minha equipe aqui na pré-temporada e vamos buscar mais”, falou o jovem atacante após o fim do último jogo-treino.

 

Como todos nós sabemos, antes do gol acontecer há vários fatores que devem ser levados em consideração, como por exemplo, a parte tática, o preparo físico, a inteligência emocional, o comprometimento com o projeto e, claro, a ideia de trabalho do treinador. Ao ser perguntado se o time já absorveu a filosofia de jogo do técnico Gustavo Brancão, David Lima não titubeou e foi para o ataque na resposta, deixando claro que o elenco abraçou esse planejamento:

 

“Com certeza, venho treinando desde a semana passada quando cheguei aqui e estamos fazendo aquilo que o professor está pedindo. Nesses dois jogos-treino o treinador está esquematizando o time e mexendo nele, com isso graças a Deus estamos pegando bem o esquema tático de jogo dele e vamos adiante para melhorar cada dia mais”, completou.

 

O próximo compromisso do Dragão do Mandu será em casa no último jogo-treino da pré-temporada, onde o time rubro-negro enfrentará o União Barbarense, dia 17 de janeiro, às 15h30, no Estádio Manduzão. David Lima aproveitou e deixou um recado para nossa torcida:

 

“Ao torcedor do Pousão quero dizer que graças a Deus os nossos gols estão saindo e todos nós estamos trabalhando muito para isso. Quero mandar um abraço para vocês e se Ele quiser vamos fazer gols lá no Manduzão. Sei que fora é importante, mas dentro de casa é especial.”

 

 

Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC



Foto: Assessoria de Imprensa PAFC


Crédito: Comissão Técnica PAFC

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page