Buscar
  • POUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

Dizem que um grande time começa com um grande goleiro!


Dizem que um grande time começa com um grande goleiro. O Pouso Alegre, então, tem muito o que comemorar. Os três jogadores contratados para a disputa do Módulo I do Campeonato Mineiro terminaram 2020 como titulares em seus clubes.


Cairo, capitão e titular do Pousão nos títulos da Segunda Divisão de 2019 e Módulo II ano passado só ficou fora do gol em apenas uma partida desde que foi contratado. E o motivo foi que o então técnico Ito Roque resolveu poupar todos os 11 titulares na partida contra o Democrata, em Sete Lagoas.


Para este ano o técnico Emerson Ávila apostou na experiência do goleiro Leandrão, que atuou pelo Pouso Alegre em seu retorno ao futebol profissional em 2018 e também o jovem Marlon, do Betim.


Leandrão, depois que deixou o Pousão, defendeu o Boston City e no passado trabalhou no Nacional, de Muriaé, chegando ao quadrangular final do Módulo II.


Já Marlon, de apenas 21 anos, iniciou o mesmo Módulo II no banco de reservas e nas rodadas finais assumiu o posto de camisa 1 do Betim, comandado exatamente pelo técnico Emerson Ávila. O time da Grande BH lutou até a última rodada pelo acesso, mas acabou sendo superado pelo Athletic, de São João Del Rey.


Por Gleison Oliveira - Assessor de Comunicação PAFC.

Foto por Roma Comunicação & Marketing - PAFCTV

225 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo