top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

DRAGÃO SURPREENDEU E VENCEU A RAPOSA! #TBT

A quarta rodada do Campeonato Mineiro reservou um jogo e tanto para os torcedores do Dragão. Isso porque o Pouso Alegre F.C. foi até o Estádio Independência, em Belo Horizonte, enfrentar o Cruzeiro que vinha de derrota para o América e precisava do resultado mais do que nunca. Contra tudo e contra todos, o Pousão fez bonito e venceu a partida por 1 a 0!

O gol rubro-negro que definiu a partida foi marcado logo aos 10min do primeiro tempo. Após cobrança rápida de escanteio, um cruzamento com GPS encontrou a cabeça do lateral esquerdo Gabriel Carioca. O goleiro Rafael Cabral, conhecido pelos tempos de Santos, nada pode fazer para evitar o gol. A torcida do Cabuloso não acreditou, mas o Pousão foi e marcou!


“Uma partida importante, porque a gente veio aqui buscando a vitória. O nosso grupo estava bem fechado, unido e acreditando sempre. Graças a Deus, conseguimos esses três pontos! Significa muito ganhar do Cruzeiro, mas sempre com humildade e pés no chão, porque sabemos que não tem nada ganho. A gente vai buscar essa classificação para, quem sabe, buscar o título.” Palavras do lateral rubro-negro Gabriel Carioca à imprensa após o apito final.


Agora o Pousão volta a campo domingo no Estádio Manduzão, onde enfrenta o Tombense, às 17h. Aproveitando o bom momento, o atacante Ingro, que recebeu o prêmio de melhor da partida dado pela rádio Rede98, chamou a torcida para o jogo: “Fala, torcida do Pousão! Estou aqui para convocar vocês para o jogo de domingo contra a Tombense. Precisamos muito de vocês para empurrar o time e conseguir uma grande vitória, que será importantíssima para nós no campeonato. Conto com vocês no Manduzão domingo, às 17h. Tamo junto, Pouso Alegre!”



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC





Fotos: Assessoria de Imprensa







78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page