top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

FOCO NA PRÓXIMA RODADA

O Pouso Alegre FC perdeu na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D. O time do técnico Cícero Júnior foi superado, nos acréscimos, pela Inter de Limeira pelo placar de 1 a 0. Uma derrota injusta para um time que jogou de igual para igual durante os 90min de jogo. Contudo o Dragão conhece bem a competição e sabe que para avançar de fase é necessário não só pontuar fora, mas principalmente fazer valer seu mando de campo e vencer dentro de casa.


“É importante fazer valer o mando de campo, pois sabemos da força da torcida do Pousão aqui em casa e a gente precisa de apoio para que esses atletas estejam cada vez mais ligados e identificados, tanto com a torcida quanto com o projeto. Precisamos desse incentivo sábado para que a gente possa fazer um bom jogo, fazer o mando em casa valer à pena para que possamos pontuar aqui, buscando sempre as vitórias”, explicou o comandante Cicinho.

Entre os titulares do primeiro jogo, Brandão foi escolhido como capitão do time rubro-negro. O atacante, de 27 anos, veio do Athletic e mostrou personalidade antes mesmo da estreia em Limeira ao falar com a imprensa no embarque da delegação. O goleador tem ótima média de gols na carreira, marcando um gol a cada três jogos em que esteve em campo, sendo assim uma esperança de gols para a torcida. Brandão falou sobre o elenco e sobre o campeonato:


“A gente sabia que essa estreia seria um jogo complicado, porque envolve um time novo que vem se formando. Estamos conhecendo agora os companheiros, mas acho que aqui dentro do Manduzão temos que fazer valer a nossa força em casa com a nossa torcida, convocar nosso torcedor para comparecer em um jogo muito importante contra um adversário direto nessa classificação. Não vejo problema no andar da equipe, pois ela vai evoluir no decorrer do campeonato. Tenho certeza que com o trabalho do Cicinho a gente vai buscar as vitórias.”

O Dragão do Sul de Minas enfrentará a equipe do EC São José em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo acontecerá nesse sábado, dia 04/05, às 16h00, no Estádio Manduzão. Foi disponibilizada uma carga total de 3.000 ingressos.



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC




Fotos: Assessoria de Imprensa PAFC


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page