Buscar
  • POUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

Gustavo Brancão confirmado na comissão técnica!





O Pouso Alegre já está com a sua comissão técnica completa novamente. Nesta semana chegou Gustavo Brancão, que será o auxiliar técnico de Ito Roque.


Seu último trabalho foi no Boa Esporte, quando foi o braço direito de Nedo Xavier. Com a demissão do treinador, ele também se desligou do time de Varginha para voltar a trabalhar com Ito.


“Trabalhei no Sub-20 do Vila Nova em 2017 e 2018 e o Ito Roque era o treinador do time profissional. Ele sempre acompanhou meu trabalho e criamos uma boa amizade. Quando me desliguei do Boa ele me fez o convite e aceitei. Será a primeira vez que trabalharemos juntos no dia a dia e espero manter a boa fase do Pouso Alegre no campeonato”, analisou Brancão.


O novo auxiliar conhece bem o Pouso Alegre. Este ano, comandando o Athletic, foi derrotado no Manduzão diante de um público de quase cinco mil torcedores.


“Quando enfrentei o Pouso Alegre pude ver a estrutura que o clube tem e também a sua torcida. O torcedor é apaixonando e canta o tempo todo. Melhor de tudo isso é saber que, mesmo eles não podendo estar nos jogos por causa da pandemia, agora estarão do nosso lado, nos apoiando”, disse.


Além de Gustavo Brancão o técnico Ito Roque terá ao seu lado o analista de desempenho Vinicius Silva, o gerente de futebol Toto Bressan, o preparador físico Venâncio Moreira, o treinador de goleiros Edson Ferreira e o fisioterapeuta Hélio Victório.


Por Gleison Oliveira - Assessor de Comunicação PAFC.

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo