top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

PINTURA DE VINÍCIUS GARANTE VITÓRIA EM CASA

Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Pouso Alegre FC e Brusque FC se enfrentaram embalados pelas vitórias em suas estreias. Um jogo difícil que quase caminhou para um 0 a 0, mas que no fim foi decidido com mais um belo gol e outro 1 a 0 para o Pousão.


O time foi quase o mesmo da última partida, com exceção do atacante Erick Salles que, no último treino antes do jogo, sofreu uma lesão na mão e teve que passar por cirurgia. Como escolha do técnico, ele adiantou o Ingro, colocando-o na ponta direita, enquanto Patrick ganhou a vaga e jogou como armador. Roger Silva aproveitou para falar do seu elenco:


“Foram todos escolhidos a dedo, até por conta da nossa folha enxuta não tem como a gente errar. Daqui a pouco um ou outro não vai corresponder, mas uma hora ou outra ele vai ter que entregar, porque nós temos 24, 25 jogadores... Perdemos o Salles ontem em treino-tático com fratura na mão. A gente tem que ter os caras prontos para estrearem e fazerem a diferença. Essa foi uma cobrança do primeiro jogo, achei que quem entrou não entrou tão bem, não esteve no mesmo ritmo e sofremos um pouco, mas hoje não, hoje eles entraram muito bem.”

Quem também entrou bem foi Vinícius Boff, um dos jogadores que vieram para a disputa da competição. Vinícius veio do Cuiabá EC, time da primeira divisão, credenciado pelo seu chute a média distância. Foi do pé dele que saiu um gol cinematográfico aos 40min do segundo tempo. Depois de tabelar com Djalma pela direita, o atacante ajeitou a bola, olhou para o gol e de fora da área chutou no ângulo do goleiro para o delírio dos 3.633 torcedores presentes no estádio:


“Pude ser feliz ali na minha finalização, mas também com a ajuda dos meus companheiros. Eles estavam fazendo uma excelente partida e a gente já vinha conversando que tinha que finalizar mais, tinha que buscar mais o gol e hoje foi uma partida que o nosso time buscou muito mais o gol do que lá contra o Volta Redonda e eu pude ser feliz ali, Deus me abençoou com um golaço, o gol da vitória e dedico esse gol a Ele, pois sem Ele eu não seria nada. Estou muito feliz”, disse o atacante Vinícius na zona mista logo depois da vitória contra o Brusque.

Agora o Pouso Alegre FC tem mais uma partida em casa. O time volta a campo no dia 13 de maio, às 16h30, contra a equipe do São Bernardo FC, que também venceu os seus dois primeiros jogos na Série C (3 a 1 contra o Remo em casa e 2 a 1 contra o Aparecidense fora).



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC







Fotos: @adoteumunicornio / @romacomunicacaoemkt




105 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page