top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

POSSÍVEL SUBSTITUTO E REFORÇOS

Amanhã o Pouso Alegre FC enfrenta o Operário pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Um confronto importante, já que o Pousão luta pela parte de cima da tabela e hoje soma sete pontos na competição, ocupando assim a oitava colocação, enquanto o Fantasma da Vila tem cinco pontos e ocupa o décimo segundo lugar na tabela de classificação.


Para o jogo, o Pouso Alegre não contará com um dos seus principais jogadores. Trata-se do volante Djalma, que cumpre suspensão após tomar o terceiro amarelo na última partida. Em seu lugar o técnico Roger pode contar com os volantes Carlinhos, antigo dono da posição, além de Matheus Lira e Igor Maduro, que chegaram para reforçar o time nessa última janela de transferências.


“Nosso grupo é bem qualificado. A montagem do elenco foi pensando nisso, manter a qualidade e manter o nível quando um não estiver à disposição o outro entrar e manter a qualidade do trabalho que está sendo feito. A mensagem que o professor Roger sempre passa para gente é continuar trabalhando, manter o trabalho firme para quando a oportunidade chegar nós estarmos preparados”, disse Matheus Lira em entrevista com a imprensa.

Apesar do desfalque, o Dragão ganhou um reforço no setor ofensivo: Alason Carioca. O atacante se recuperou de uma contratura muscular grau 1 que sofreu antes do jogo em João Pessoa contra o Botafogo-PB. Agora relacionado, ele falou sobre o atual momento do time:


“O atual momento do clube é muito bom, a gente vem mostrando um bom trabalho, um bom início de série C. Sabemos da dificuldade do campeonato, mas toda partida que entramos buscamos os três pontos e o elenco é muito bom, jogadores qualificados onde sai um e entra outro mantendo o mesmo nível, mesmo padrão de jogo. Vamos buscar melhorar a cada partida para evoluir na competição e buscar o nosso objetivo que é classificar entre os oito.”

Além do retorno de Alason Carioca entre os relacionados, o Pousão anunciou na última quinta a volta de um velho conhecido do time, o zagueiro Luanderson. O defensor disputou 12 jogos do Campeonato Mineiro do ano passado com o Pousão, onde sob o comando de Francisco Diá ajudou o time a escapar do rebaixamento no Estadual, ganhando assim o carinho da torcida.



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC




Fotos: Chiarini Jr / Roma Comunicação & Marketing



Arte: Roma Comunicação e Marketing




53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page