Buscar
  • POUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

POUSÃO CLASSIFICADO!

Na décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Pouso Alegre F.C. precisava apenas de um simples empate sobre a equipe da Inter de Limeira para se classificar. Tudo estava favorável, já que a partida era em casa e os visitantes estavam pressionados porque precisavam ganhar para se manterem vivos na competição. Com isso em mente, o Pousão fez o seu jogo, cadenciou a partida do primeiro ao último minuto e venceu pelo placar de 2 a 1.


UM GOL QUE MAL DEU TEMPO DE COMEMORAR


O Dragão do Sul de Minas já tinha mostrado que quando joga em casa é difícil de ser batido e fez valer o seu mando de campo logo nos 15min iniciais. Michael Paulista cobrou escanteio com endereço na cabeça do zagueirão Victor Pereira que subiu no segundo andar e marcou.


Porém a felicidade durou pouco... Isso porque apenas quatro minutos mais tarde, quando o time da casa ainda comemorava o gol, a Inter empatou a partida. Em contra-ataque rápido, Djalma pegou a defesa aberta e com habilidade chutou no ângulo sem chances para Edson.


INGRO PRESSIONOU, DRIBLOU E MARCOU O DELE


Eis que corre o cronômetro, entra o segundo tempo e um novo personagem surge. Desde a sua chegada ao Pousão para a disputa do Brasileirão da Série D, Ingro sempre se mostrou voluntarioso, indo diversas vezes buscar a bola para ajudar o time nas construções de jogadas, mas parece que o atacante reencontrou de vez o caminho para as redes adversárias.


O camisa 9 já tinha marcado na vitória sobre o URT na última rodada. Dessa vez, repetiu o feito aos 33min do segundo tempo. Após o zagueiro da Inter se atrapalhar, ele estava lá. Ingro pegou a bola, driblou o goleiro e livre fechou o placar da partida, caindo nos braços dos mais de 2.000 torcedores presentes no Manduzão. Mais um domingo para se guardar na memória!


DRAGÃO MAIS CLASSIFICADO DO QUE NUNCA!


Com o resultado, o Pouso Alegre se classificou para a segunda fase com uma rodada de antecedência. Campanha histórica de um time que até meses atrás lutava para não cair no Estadual (escapou na última rodada após vencer o Uberlândia). Agora a equipe comandada por Paulo Roberto pega o Real Noroeste no sábado, às 16h, no Estádio José Olímpico da Rocha.



Juan Franco, assessoria de imprensa do PAFC




Fotos: Chiarini Jr / Roma Com Mkt



31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo