top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

POUSÃO TEM SEQUÊNCIA DIFÍCIL

As duas próximas rodadas do Pouso Alegre FC são verdadeiras pedreiras. Isso porque o time do técnico Cícero Júnior encara o EC Santo André pela sétima e oitava rodadas do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogos difíceis, já que o time paulista é visto como adversário direto para uma das vagas que o Pousão vai disputar para a próxima fase da competição. O professor Cicinho falou sobre o elenco do Pousão até aqui e deu a sua projeção para o segundo turno:

 

“O Pouso Alegre, na minha opinião, tem uma equipe muito equilibrada e temos feito bons jogos. O único jogo em que não jogamos bem foi contra o Costa Rica fora. O restante, mesmo com as derrotas, nós conseguimos tirar coisas boas. Diante do Maringá nós performamos bem, tivemos a oportunidade e acho que ali o empate seria mais justo. Contra a equipe da Inter de Limeira idem, erramos em algumas situações de bola parada que não são normais, mas também compreendemos que estamos em uma chave muito disputada na competição, então entendemos que isso pode acontecer e no segundo turno, com um pouco mais de atenção, evitaremos esses erros para garantir que o nosso time consiga uma classificação.”

 

O Dragão do Mandu precisará pontuar mais do que nunca. Isso porque o time do sul de Minas vem de um empate sem gols em casa contra Água Santa e, caso sofra um revés do Ramalhão, deixará o G4 do Grupo G sendo ultrapassado pelo mesmo. A partida entre Pouso Alegre e Santo André acontece neste sábado, às 15h00, no Estádio Municipal Bruno José Daniel.

 


Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC



Fotos: Chiarini Jr. / Roma Comunicação e Marketing



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page