top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

Pré-temporada definida!


O Pouso Alegre confirmou nesta quarta-feira a sua pré-temporada e também três jogos-treino a serem realizados ainda este ano visando a temporada 2022. Além do Campeonato Mineiro, o Dragão ainda disputará a Série D do Brasileiro, Copa do Brasil e Recopa.


Elenco e comissão técnica ficarão entre os dias 14 e 23 de dezembro no Hotel Fazenda Vista Linda, em Vargem, a 114km de Pouso Alegre. A ideia é, após duas semanas de treinos físicos aqui na cidade, iniciar o trabalho tático sob o comando do técnico Cleber Gaúcho.


Ainda em Vargem o Pouso Alegre fará seu primeiro jogo-treino. No dia 18, sábado, vai enfrentar o Taubaté. Na sequência joga no CT da Lusa contra a Portuguesa, dia 23, quinta-feira. E encerra 2021 atuando diante do Juventus, dia 29, na Rua Javari. Os três times se preparam para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista.


“O momento é de dedicação total dos jogadores. Depois destes 15 dias agora vamos começar a ter uma ideia do time que o Cleber Gaúcho tem em mente. Estes jogos-treino nos ajudarão a acertar alguns detalhes para que possamos entrar em 2022 muito próximos do ideal e fazer um grande campeonato mineiro”, analisou o gerente de futebol Léo Silvério.


Gleison Oliveira - Assessor de Imprensa

942 visualizações0 comentário
bottom of page