top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

ROGÉRIO HENRIQUE VOLTA E PEDE APOIO DA TORCIDA

Após o Pouso Alegre sofrer nova derrota no último domingo para o Amazonas pelo placar de 2 a 1, o clube anunciou oficialmente a saída do técnico Roger Silva. Além dele deixaram também a instituição o seu auxiliar João Victor Silva e o preparador físico Alcindo de Oliveira Neto.


A diretoria do Dragão do Mandu tratou-se de agir rapidamente para repor o comando do time. O nome escolhido foi um velho conhecido da torcida, Rogério Henrique, técnico que ganhou o primeiro título da história do Pousão, o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, em 2019. Com uma campanha impecável, Rogério & Cia conseguiram oito vitórias, quatro empates e nenhuma derrota! Em 2020, Rogério desligou-se do time que logo depois viria a levantar mais uma taça. Ele é o único invicto entre os profissionais que treinaram o clube sul-mineiro:



“Quero agradecer por todas as manifestações que recebi via mídias sociais e agora pessoalmente por toda essa receptividade. Agradeço ao presidente Rogério e toda sua direção. Não quero cometer nenhum equivoco e esquecer algum nome, porque fui muito bem recebido e todos sempre me trataram com muito respeito dentro do clube. Quero dizer ao torcedor que precisamos muito dele nesse momento. É o momento da gente falar pouco, trabalhar muito e o torcedor ser mais uma vez (como sempre foi) o nosso décimo segundo jogador aqui dentro. É uma torcida fantástica, um dos principais motivos que me fez retornar. A sensação de fazer um jogo ao lado dessas pessoas e de vencer com elas é indescritível, isso para não dizer a sensação de ser campeão aqui como eu fui em 2019, isso me motivou a retornar. Eu voltei por eles, eu voltei pela minha família que agora vai estar próxima de mim em todos os jogos e eu tenho certeza que todos nós unidos aqui (comissão técnica, direção, funcionários do clube, atletas e, principalmente, torcedores) vamos alcançar os objetivos dessa temporada”, disse Rogério Henrique ao blog do Pouso Alegre FC logo após sua apresentação.

Pelas redes sociais, o clima é de esperança renovada e muito otimismo para o decorrer da competição nacional. Porém o técnico e sua comissão terão poucos dias para conhecer o seu novo plantel, já que o time voltará a campo nesse domingo, às 16h30, contra o Floresta, que atualmente ocupa a 17ª posição da competição. Foram colocados a venda 5.000 ingressos.



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC








Fotos: Chiarini Jr / Roma Comunicação & Marketing





65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ความคิดเห็น


bottom of page