top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

ROGER SILVA CAUSA BOA IMPRESSÃO

Na última segunda-feira, o Pouso Alegre FC organizou em seu estádio a primeira coletiva de imprensa com o seu novo técnico. Trata-se de Roger Silva, treinador que nos últimos anos deixou um legado no Athletic Club. Afinal de contas, foram três títulos conquistados: Campeonato Mineiro do Interior, em 2022 e 2023, além da Recopa Mineira, em 2022. Segundo o presidente, Rogério Paiva, o técnico foi escolhido por conta do seu estilo propositivo de jogo:


“O Roger foi escolhido, principalmente, por conta do seu jogo moderno, que agride o adversário e é propositivo, onde o time entra para vencer. Essas foram as principais características pelas quais optamos por ele e estamos muito satisfeitos com a escolha do Roger. Além de ser um técnico novo, um técnico que está com sangue no olho, que quer vencer e ganhar o Brasil, então isso foi um dos principais motivos da escolha e a gente deseja toda sorte do mundo ao Roger, porque a sorte dele será a sorte nossa e temos certeza de que ele fará um grande trabalho aqui no Pouso Alegre Futebol Clube”, disse o mandatário.

Fora a diretoria, a escolha de Roger Silva como técnico do Pouso Alegre foi aprovada inclusive pela torcida nas redes sociais. As suas boas campanhas renderam a admiração dos torcedores mineiros, não é à toa que o seu antigo time está garantido no Campeonato Brasileiro da Série D e na Copa do Brasil de 2024. Roger aproveitou para falar um pouco sobre as duas equipes:


“O Athletic viveu dois grandes campeonatos mineiros. Esse ano com certeza foi até mais firme, mais constante, não foi nenhuma surpresa essas grandes campanhas, mas acho que o Pousão está um degrau acima, até porque está em uma Série C, um campeonato onde o mundo inteiro assiste. Então eu acho que o Athletic vai chegar e não tenho dúvida que em breve o Pousão e o Athletic devem estar brigando aí em uma Série B por uma posição melhor, mas hoje com certeza o Pouso Alegre está uma prateleira acima”, afirmou o novo comandante.

Roger já comandou a equipe na reapresentação dessa terça-feira no Estádio Manduzão, onde conheceu a base do time que disputará o Campeonato Brasileiro da Série C. Após reunião com comissão técnica e jogadores, Roger deixou o seu cartão de visitas, apresentando treinos com mais intensidade e mostrando que o aspecto físico será um diferencial nessa competição. O treinador também não escondeu a alegria de poder estar à frente do Dragão do Sul de Minas:


“Agradeço a todos pela confiança no meu trabalho, feliz por essa oportunidade que está se desenhando. Eu, um jovem treinador, que vai dirigir uma equipe de Série C, uma equipe com fome, uma equipe que quer crescer e quer alcançar uma Série B em breve. Então estou muito feliz pela oportunidade. A gente tem muito trabalho, a gente sabe que de longe o Pousão não vai ser a maior folha salarial, mas com certeza a gente vai entregar muita dedicação, trabalho e intensidade. Assim eu tenho ficado conhecido no futebol, por ter uma equipe que se entrega muito e é isso que a gente vai propor como jogo para o Pouso Alegre. Estou feliz e quero agradecer também à torcida que me mandaram mensagens lá no Instagram, obrigado pelo apoio, pela força e agora é trabalho. Eu conto com o apoio de todos vocês nessa Série C!”


Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC





Fotos: Chiarini Jr / Roma Comunicação & Marketing




47 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 comentário


Sandro Coelho Rodrigues
Sandro Coelho Rodrigues
29 de mar. de 2023

Seja Bem vindo Roger!

Curtir
bottom of page