Buscar
  • POUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

VITÓRIA GIGANTE, FALTA SÓ UM JOGO!

Pela partida de ida das quartas de finais, o Pouso Alegre F.C. foi até Alagoas enfrentar o ASA e venceu por 2 a 0. Uma vitória gigantesca fora de casa que deixou o Dragão perto da Série C do Campeonato Brasileiro.


Com apenas 1min30s da etapa complementar, o Pousão balançou as redes! Após a zaga afastar a bola duas vezes da área, ela sobrou limpa para Iago pegar de primeira e marcar um verdadeiro golaço para a alegria dos torcedores que acompanhavam a partida à distância.


O resultado já era bom, mas aos 24min ficou ainda melhor! O Dragão do Sul de Minas saiu no contra-ataque e novamente ele, Iago, recebeu ótimo passe de Neto Paraíba, avançou e com frieza tocou por cima e fez. Mais uma obra de arte do camisa 10 no Estádio Municipal Coaracy!


Agora o Pouso Alegre pode até perder por um gol de diferença que passa para as semifinais. Caso o clube avance, automaticamente o rubro-negro subirá para a Terceira Divisão nacional. A partida de volta acontecerá no próximo sábado, às 17h, no Estádio Manduzão.


* Foram colocados à venda 10 mil ingressos, com possibilidade de abertura para mais 5 mil.



Juan Franco, assessoria de imprensa do PAFC






Fotos: Rudney Melo - Ascom ASA

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo