top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

ENQUANTO HOUVER CHANCE...

O Pouso Alegre FC embarcou na tarde dessa última quinta-feira, 04 de julho, rumo à cidade de Patrocínio, onde enfrentará o CA Patrocinense pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A classificação ficou ainda mais distante após nova derrota do time (revés de 1 a 0 contra o Costa Rica MS, em casa), porém enquanto houver chance haverá esperança!

 

Para o Pouso Alegre se classificar a equipe precisa vencer os seus três próximos jogos e, ainda por cima, torcer para que os times a frente dele não vençam seus jogos, principalmente Costa Rica e Água Santa, terceiro e quarto colocados respectivamente. Em caso de vitória de ambos na próxima rodada, o Pousão dará adeus a qualquer chance de avançar para a fase seguinte.

 

“Nós vamos, com todas as nossas forças, honrar a camisa do Pouso Alegre que é muito pesada. Então enquanto tiver chances eu tenho certeza que nós vamos estar correndo até aonde a gente ver uma luz no fim do túnel. Nós temos um jogo decisivo aí contra o Patrocinense onde nós temos que trazer a vitória para que a gente possa voltar ao campeonato e quem sabe conseguir uma classificação para o Pouso Alegre Futebol Clube”, comentou Alex Joaquim, gerente de futebol, que concedeu entrevista coletiva à imprensa antes do embarque.

 

O retrospecto do Dragão neste ano diante do Patrocinense pode ser motivo de ânimo para o torcedor. Foram duas partidas, sendo a primeira pelo Campeonato Mineiro Sicoob, naquele emblemático jogo que ficou conhecido como “A Batalha de Patrocínio”, onde o Pouso Alegre precisava vencer para se manter na elite e conseguiu uma vitória pelo placar de 1 a 0 e, de quebra, se classificou para o Troféu Inconfidência (sagrando-se posteriormente vice-campeão). O outro jogo foi válido para o Brasileirão Série D, com direito a goleada rubro-negra por 4 a 1.

 

“Infelizmente no futebol vivemos de resultados e os resultados não vieram, mesmo quando a gente jogou bem, por conta do detalhe, o resultado acabou indo para o adversário, mas a gente está com a cabeça focada em conseguir fazer um bom jogo lá em Patrocínio e trazer os três pontos. Com toda certeza, manteremos essa esperança, mas a gente sabe que o principal é a gente fazer a nossa parte. No futebol é muito ruim quando nós dependemos de outros resultados, mas o principal objetivo nosso aqui é estarmos focados para fazer a nossa parte nesses três jogos que nos restam”, concluiu Guilherme, zagueiro e capitão da equipe.

 

 

Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC



Foto: Assessoria de Imprensa PAFC




45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page