top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

APRESENTAÇÃO E JOGO-TREINO: A PRIMEIRA SEMANA DE CICINHO

O Pouso Alegre FC está sob nova direção para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A bola da vez é Cícero Júnior. O técnico, que já dirigiu times como Athletic, Coimbra e Villa Nova, estava no Gama, de Brasília, e desembarcou no Sul de Minas na última semana, sendo apresentado oficialmente em coletiva de imprensa realizada na quinta-feira, dia 11/04, no Estádio Manduzão. Dono de boas campanhas pelos clubes em que passou, o jovem técnico falou sobre a sua chegada no Dragão do Sul de Minas, enaltecendo a história e o staff do clube:


“É uma honra muito grande estar representando uma equipe com esse peso que é o Pouso Alegre, um time com uma história recente grandiosa que se estabeleceu no futebol mineiro e nacional. Ao mesmo tempo é uma responsabilidade, pois a gente sabe das carências que nós temos, dos problemas que enfrentaremos em relação a montagem de grupo, das dificuldades que o clube tem assim como outros do interior, mas temos muito trabalho a desenvolver. Nós temos um staff muito disposto a ajudar, um staff muito pronto e competente com experiência. Hoje temos também atletas novos com uma média de idade de 22.7 anos, mas a gente tem certeza que além deles a diretoria vai trazer outros reforços que pedimos para dar uma fortalecida no elenco, uma amadurecida nesse time, para fazermos uma grande competição.”

O técnico chegou na segunda-feira, deu treino na terça, foi apresentado na quinta e na sexta pode dar uma amostra do que pretende fazer. Jogo-treino diante do time do Resende, do Rio de Janeiro, que disputará a Série A2 do Campeonato Carioca e a Copa Rio. Cicinho tinha em mãos jogadores remanescentes do Mineiro e contou também com os recém-contratados Marinho (volante que veio do Patrocinense), Pablo (meia que veio do Primavera) e Josiel (atacante que também veio do Primavera). Com consistência nos dois tempos, o treinador deu o seu cartão de visitas e venceu por 2 a 0, gols do já citado Josiel e do atacante Cristian Bauer.


“O torcedor pode esperar isso, muito trabalho, dedicação e muita gratidão por poder trabalhar em uma instituição igual a essa, como falei anteriormente. Da equipe pode esperar um espírito muito aguerrido, pois eu gosto de equipes assim e a gente tem que valorizar estar empregado, valorizar esse clube centenário e então nada melhor do que correr, fazer grandes jogos e ter muita entrega para justificar estarmos aqui tendo essa oportunidade”, finalizou Cícero Júnior.


Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC






Fotos: Assessoria de Imprensa PAFC


31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page