top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

Capitão Mineiro aprova a chegada de novo treinador



Um dos destaques do Pouso Alegre na conquista do título da Segundona do Campeonato Mineiro do ano passado, o volante Mineiro, capitão e um dos líderes do elenco, se disse satisfeito com a escolha de Ito Roque para ser o novo treinador da equipe.


Mineiro trabalhou com o novo comandante em 2016 no Taubaté e agora voltam a se encontrar no Pousão. “O Ito Roque é um treinador muito tranquilo. Sempre tem o grupo na mão e cobra no momento que tem que cobrar. Por onde passa realiza grandes trabalhos e espero que aqui seja assim também”, avaliou o camisa 5 do Pouso Alegre.


Ito Roque tem dois acessos na carreira, ambos com títulos do Campeonato Paulista da Série A-3. Foi assim com a Penapolense em 2011 e com o Taubaté em 2015.


A estreia de Ito no comando do Pouso Alegre acontece no dia 10 de outubro, contra o Mamoré, de Patos de Minas. O jogo, que acontecerá com portões fechados no Manduzão, será pela sétima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O Pousão é o líder da competição, com 16 pontos ganhos em seis partidas.


Por Gleison Oliveira - Assessor de Comunicação PAFC.

228 visualizações0 comentário
bottom of page