top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

CARTÃO DE VISITAS EM JOGO-TREINO

Na manhã dessa última sexta-feira, o Pouso Alegre FC realizou um jogo-treino no Estádio Manduzão, o primeiro de Roger Silva no comando da equipe. Apesar dos portões fechados, a torcida se animou com o resultado divulgado nas redes sociais, afinal de contas, o Dragão do Sul de Minas venceu (e convenceu) a equipe do Varginha Esporte Clube pelo placar de 3 a 0.


Foram dois tempos de 45min, onde o técnico pôde dar uma “nova cara ao Pousão”, testando assim dois times distintos, mesclando a base do elenco atual com os novos reforços que chegaram: Rafael Pascoal (goleiro), João Vialle (zagueiro), Matheus Lira (volante), Djalma (volante/meia) e Erick Salles (atacante). Ainda no primeiro tempo, Ingro abriu o placar. Na etapa complementar, Erick Salles e Geovane Meurer ampliaram para o time da casa.


Sim, ainda é muito cedo para falar que o Pousão já tem um novo estilo de jogo, pois Roger está à frente da equipe há apenas duas semanas e o time do VEC é um time que disputa o módulo II do Campeonato Mineiro, enquanto o rubro-negro estará disputando o Campeonato Brasileiro da Série C. Porém, eram importantes duas coisas nesse jogo-treino: não tomar gol e também vencer. O time não só não sofreu na defesa como também venceu bem o time de Varginha. Podemos ao menos esperar essa filosofia nos jogos, já que essa é a marca do novo treinador.



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC



Foto: Chiarini Jr / Roma Comunicação & Marketing



(Gol do atacante Ingro no primeiro tempo)

Crédito: Renato Gheller - Analista de Desempenho PAFC



(Gol do estreante Erick Salles com passe de Cristian Bauer)

Crédito: Renato Gheller - Analista de Desempenho PAFC



(Golaço do meia Geovane Meurer fechando o placar)

Crédito: Renato Gheller - Analista de Desempenho PAFC



67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page