top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

COM RAÇA E COM CORAÇÃO

Começaram as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D! Como era de se esperar, o Pouso Alegre F.C. não teve vida fácil na partida de ida, que aconteceu nesse último domingo no estádio Durival Britto e Silva. Contra o Paraná Clube, o time sul-mineiro empatou em 1 a 1.


O primeiro gol do jogo aconteceu, acredite, com apenas 5min de jogo. O Paraná entrou ligado nos 220W e abriu o placar para alegria da torcida do time de Curitiba. Após batida precisa de escanteio feita por Albano, o lateral Lucas Oliveira subiu entre os zagueiros e então marcou.


O placar se mantinha assim, até que aos 33min do segundo tempo o Pousão encontrou o caminho do gol. Denner, que entrou no segundo tempo e já havia marcado contra o próprio Paraná pela Copa do Brasil, fez uma cobrança perfeita de escanteio na cabeça de Gledson. O volante, que tinha deixado o dele no último jogo, subiu no segundo andar e fez de cabeça.


O empate fora de casa foi visto por todos com um sabor de vitória. Agora o Dragão do Sul de Minas precisa apenas de uma vitória para avançar até as quartas de final da competição nacional. Caso o empate persista, a partida será decidida nas cobranças de pênaltis. O jogo de volta que definirá o classificado acontecerá no próximo sábado, às 17h, no Estádio Manduzão.



Juan Franco, assessoria de imprensa do PAFC




Fotos: Igor Barrankievicz / Paraná Clube

65 visualizações0 comentário
bottom of page