top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

DE VOLTA A POUSO ALEGRE

Após dois jogos difíceis no leste de Minas Gerais (derrota por 1 a 0 diante do Democrata GV e empate contra o Ipatinga por 1 a 1), o Pouso Alegre FC retornou ao Sul de Minas onde entrará em campo para enfrentar a Caldense pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro no próximo sábado, no Estádio Manduzão.


A equipe comandada pelo técnico Eugênio Souza ainda sonha com a classificação inédita para a segunda fase da competição (o primeiro de cada grupo e o melhor segundo colocado vão adiante). A missão é difícil e, caso não consiga, o foco vai todo para a disputa do Troféu Inconfidência, onde as equipes que ficarem entre a quinta e a oitava colocação geral disputam a taça, que garante uma vaga para a tão badalada Copa do Brasil do próximo ano.


Para isso, nesta terça-feira, o time retorna às suas atividades e o técnico Eugênio confia em seu plantel para retomar o caminho das vitórias diante da sua torcida. “Espero fazer um grande jogo e contar com o nosso torcedor. Temos um certo limite, mas a nossa equipe se entrega muito e se dedica, o pessoal procura ao máximo honrar a camisa do Pouso Alegre, por isso estou muito satisfeito com essa rapaziada que tem se dedicado muito, que tem lutado muito nos jogos para poder vencer”, disse o comandante após a partida contra o Ipatinga.


Os ingressos para a partida contra o time de Poços de Caldas já estão à venda. Foram colocadas 6.000 entradas à disposição do torcedor com valores que variam entre R$ 10 e R$ 50.



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC





Fotos: @fotografogiro






Fotos: Juninho Nogueira


28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page