top of page
Buscar
  • POUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

DUAS VEZES MINHO!

No último sábado, o Pouso Alegre F.C pode reencontrar a sua torcida. Na ocasião, o Dragão do Sul de Minas bateu o Juventus da Mooca por 3 a 1, gols do atacante Rodrigo Carioca e dois dele, Minho. O atacante, natural de Salvador, capital baiana, deixou a sua marca e mostrou que pode ajudar muito o time nesta temporada. Com passagens por clubes de diversos Estados, o experiente jogador falou da importância de se jogar diante do torcedor e, também, sobre gols.


Essa foi a primeira vez que você jogou no Manduzão com os portões abertos. Já deu para sentir um pouco como é jogar com o apoio da nossa torcida?

Minho: Sim, eu fiquei muito feliz pela presença da torcida, pelo apoio e acho que eles vão ser muito importantes durante o ano para nós. Espero que tanto eu como os meus companheiros possamos dar muitas alegrias a essa torcida.


Você fez dois gols nesse último jogo-treino e mostrou que está entrosado com o time. Acredita que possa ser o artilheiro do Pousão nessa nova temporada?

Minho: Acho que a gente ali da frente sempre pensa em estar fazendo gols, em estar ajudando. Penso sim em ser o artilheiro, mas acho que o mais importante é o Pouso Alegre fazer um grande campeonato, independentemente se for eu ou outro companheiro meu que for fazer os gols. Acho que o mais importante é todo mundo estar com o mesmo pensamento, o mesmo objetivo, independentemente de quem seja o artilheiro ou não, que a gente possa fazer um grande Campeonato Mineiro e, consequentemente, uma grande Série C.


Minho, para finalizar, mande um recado para a nossa torcida que vai comparecer em peso no dia 22 de janeiro contra o América pelo Campeonato Mineiro.

Minho: Quero dizer que estou muito feliz pelo apoio no jogo-treino e pedir a eles que compareçam, que nos apoiem e que juntos a gente possa fazer um grande ano!



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC




Fotos: Chiarini Jr / Roma Comunicação & Marketing


76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page