top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

GOLEADA EM CASA E CLÁSSICO A SEGUIR

O torcedor que esteve no Manduzão nesse último fim de semana presenciou mais do que um jogo, mas também um espetáculo! O Pouso Alegre FC recebeu em sua casa o São José EC, time do Estado de São Paulo, que também precisava da vitória após empatar na rodada de estreia do Brasileirão Série D. A Águia do Vale foi valente, mas o técnico Cícero Júnior acertou em suas escolhas, fazendo com que o Dragão das Alterosas goleasse os visitantes pelo placar de 3 a 0.

 

O primeiro gol saiu cedo. Logo aos 6min de jogo, Josiel cruzou pelo lado direito e o atacante Brandão fuzilou de cabeça, sem chances para o goleiro Pablo. Após sair atrás no placar, o São José tentou equilibrar as ações da partida, mas não contava com o aniversariante do dia, o goleiro Thiago Braga que, mais uma vez, mostrou à torcida o porquê de sua renovação ser a “maior contratação” do Dragão para a Série D. Fim do primeiro tempo, Pouso Alegre 1 a 0.

 

Veio o segundo e duas estrelas brilharam. A primeira foi do técnico Cicinho que mexeu muito bem, pois ele poderia até fechar o time, contudo manteve a estratégia e fez valer o mando de campo. A segunda estrela foi a do meia Thálisson, que entrou no lugar do atacante Brandão, autor do primeiro gol. Thálisson, aos 24min do segundo tempo, ampliou o placar de fora da área, mas não foi apenas isso... O meio estava inspirado! Minutos mais tarde ele fez uma tremenda jogada pela direita, tocou a bola entre as pernas do marcador e deixou para o atacante David Lima, que também entrou no segundo tempo, fechar o placar para delírio dos mais de 1.500 torcedores presentes no Estádio Manduzão. Fim de jogo, Pouso Alegre 3 a 0!

 

 “Quero agradecer a Deus por estar me abençoando com um gol e por esse espetáculo que ele preparou para a gente. É muito importante pontuar dentro de casa, poder fazer o gol para a minha equipe, pois isso é o mais importante para mim. Quero dedicar esse gol para a minha esposa, para a minha mãe e aproveitar para convocar a nossa torcida para o próximo jogo. Já conseguimos os três primeiros pontos e vamos em busca de mais três, porque pontuar dentro da nossa casa é muito importante”, falou o meio-campista Thálisson, após entrevista coletiva.

Mesmo com a goleada em casa o time mal vai ter tempo de comemorar, já que no próximo sábado o Pousão reencontra o Patrocinense após dois meses do jogo que ficou conhecido como “Batalha de Patrocínio”, onde o Dragão venceu o seu rival e se classificou para o Troféu Inconfidência, enquanto a Águia Louca foi para o triangular final e acabou rebaixada. A partida entre ambas as equipes acontecerá no sábado, dia 11 de maio, às 17h, no Estádio Manduzão.



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC









Fotos: Chiarini Jr. / Roma Comunicação e Marketing





19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page