top of page

GOLEADA EM CASA E CLÁSSICO A SEGUIR

  • Foto do escritor: POUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE
    POUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE
  • 7 de mai. de 2024
  • 2 min de leitura

O torcedor que esteve no Manduzão nesse último fim de semana presenciou mais do que um jogo, mas também um espetáculo! O Pouso Alegre FC recebeu em sua casa o São José EC, time do Estado de São Paulo, que também precisava da vitória após empatar na rodada de estreia do Brasileirão Série D. A Águia do Vale foi valente, mas o técnico Cícero Júnior acertou em suas escolhas, fazendo com que o Dragão das Alterosas goleasse os visitantes pelo placar de 3 a 0.

 

O primeiro gol saiu cedo. Logo aos 6min de jogo, Josiel cruzou pelo lado direito e o atacante Brandão fuzilou de cabeça, sem chances para o goleiro Pablo. Após sair atrás no placar, o São José tentou equilibrar as ações da partida, mas não contava com o aniversariante do dia, o goleiro Thiago Braga que, mais uma vez, mostrou à torcida o porquê de sua renovação ser a “maior contratação” do Dragão para a Série D. Fim do primeiro tempo, Pouso Alegre 1 a 0.

 

Veio o segundo e duas estrelas brilharam. A primeira foi do técnico Cicinho que mexeu muito bem, pois ele poderia até fechar o time, contudo manteve a estratégia e fez valer o mando de campo. A segunda estrela foi a do meia Thálisson, que entrou no lugar do atacante Brandão, autor do primeiro gol. Thálisson, aos 24min do segundo tempo, ampliou o placar de fora da área, mas não foi apenas isso... O meio estava inspirado! Minutos mais tarde ele fez uma tremenda jogada pela direita, tocou a bola entre as pernas do marcador e deixou para o atacante David Lima, que também entrou no segundo tempo, fechar o placar para delírio dos mais de 1.500 torcedores presentes no Estádio Manduzão. Fim de jogo, Pouso Alegre 3 a 0!

 

 “Quero agradecer a Deus por estar me abençoando com um gol e por esse espetáculo que ele preparou para a gente. É muito importante pontuar dentro de casa, poder fazer o gol para a minha equipe, pois isso é o mais importante para mim. Quero dedicar esse gol para a minha esposa, para a minha mãe e aproveitar para convocar a nossa torcida para o próximo jogo. Já conseguimos os três primeiros pontos e vamos em busca de mais três, porque pontuar dentro da nossa casa é muito importante”, falou o meio-campista Thálisson, após entrevista coletiva.

Mesmo com a goleada em casa o time mal vai ter tempo de comemorar, já que no próximo sábado o Pousão reencontra o Patrocinense após dois meses do jogo que ficou conhecido como “Batalha de Patrocínio”, onde o Dragão venceu o seu rival e se classificou para o Troféu Inconfidência, enquanto a Águia Louca foi para o triangular final e acabou rebaixada. A partida entre ambas as equipes acontecerá no sábado, dia 11 de maio, às 17h, no Estádio Manduzão.



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC



ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

Fotos: Chiarini Jr. / Roma Comunicação e Marketing





 
 
 

Comentários


bottom of page