top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

Jogos-treinos confirmados!

Atualizado: 27 de set. de 2020


A diretoria do Pouso Alegre confirmou nesta segunda-feira a realização de três jogos-treino como preparação para a volta do Módulo II do Campeonato Mineiro. O time comandado pelo técnico Ito Roque fará duas partidas fora e uma no Manduzão.


O primeiro deles acontece no próximo sábado, às 11 horas da manhã, contra o Velo Clube, na cidade de Rio Claro. Comandado pelo técnico Cléber Gaúcho, o Velo ocupa atualmente a sexta posição no Campeonato Paulista da Série A-3.


Já na terça-feira, dia 29, às 15:30, o adversário será o Água Santa, na cidade de Diadema. O Netuno, como é conhecido, disputou a primeira divisão do Paulistão este ano, mas acabou rebaixado. Agora a equipe da Grande São Paulo se prepara para a disputa da Copa Paulista, ainda sem data para começar.


E o último desafio do Pouso Alegre será dia 3, às 10 horas, no Manduzão. O adversário em casa será o Atlético, de Três Corações, que se prepara para disputar a Segundona do Mineiro.


A reestreia do Pousão no Módulo II acontece dia 11 de outubro, às 15:30, contra o Mamoré, de Patos de Minas, também no Manduzão. O time lidera a competição com 16 pontos, cinco a mais que o Nacional, de Muriaé.


Por Gleison Oliveira - Assessor de Comunicação PAFC.

396 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page