Buscar
  • POUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

MAIS CLASSIFICADOS DO QUE NUNCA!

Jogando a partida de volta, o Pouso Alegre F.C. venceu o Paraná Clube no último sábado por 1 a 0 e se classificou para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Vale lembrar que essa foi a terceira vez que os times se enfrentaram, sendo duas vitórias do Pousão e um empate.


O gol do Dragão saiu aos 39min do primeiro tempo. Iago dominou a bola, passou para Neto Paraíba, que deixou limpa para Alisson dominar. O atacante olhou, pensou e chutou. A bola ainda resvalou no zagueiro, mas foi morrer no fundo da rede do goleiro Felipe para definir a classificação.


Além do gol e classificação, o time rubro-negro bateu o seu recorde de público na competição. Foram 9.295 pessoas presentes no Estádio Manduzão. Foi a segunda partida com mais torcedores este ano, atrás apenas do jogo contra o Atlético-MG (12.219) pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.


Terminadas as oitavas de final, o Pouso Alegre já sabe quem será o seu próximo adversário. Trata-se do Asa, de Arapiraca, que eliminou o Rio Branco-AC nos pênaltis. A partida de ida será realizada domingo, dia 21 de agosto, às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. E a volta mais uma vez no Manduzão, onde o Pouso Alegre defende uma invencibilidade de 12 jogos, dia 27, sábado, às 17h.



Juan Franco, assessoria de imprensa do PAFC






Fotos: Chiarini Jr / Roma Com Mkt


40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo