Buscar
  • POUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

NOS VEMOS NAS OITAVAS!

Atualizado: há 5 dias

Após o empate sem gols na partida de ida em Mato Grosso, o Pouso Alegre fez a lição de casa pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, onde derrotou o Operário na partida de volta por 2 a 0, com gols de Gledson e Iago. O resultado garantiu a classificação para as oitavas!


GOLS E MUITA FESTA NO MANDUZÃO


Logo aos 13min de jogo o Pousão abriu o placar. Após Iago receber livre pela direita, o atacante passou rasteiro para dentro da área, mas a defesa afastou para trás. Então Gledson, de fora da área, chutou no canto esquerdo e marcou um golaço para o delírio da torcida do sul de Minas.

Aos 35min de jogo, Iago em velocidade partiu pelo lado esquerdo, fez o corte e o zagueiro o derrubou dentro da área. Pênalti marcado pelo árbitro! O próprio Iago pegou a bola, colocou no chão e bateu com tranquilidade no lado direito para ampliar. Foi o terceiro gol dele na competição.


JOGO DE Nº 50 DE UM ÍDOLO DO TIME


A festa ficou ainda mais completa. Isso porque, além dos 5.547 torcedores presentes, o volante Matheus Roldan completou na partida diante o Operário o seu jogo de número 50 com a camisa do Pouso Alegre! Roldan é o maior artilheiro do Dragão desde o retorno aos gramados em 2018, com dez gols marcados. Pelo clube, o jogador conquistou a Segunda Divisão e o Módulo II do Campeonato Mineiro e também o Troféu Inconfidência.


PRÓXIMO COMPROMISSO DO POUSÃO


Com a vitória, o Pouso Alegre se classificou para as oitavas de final da competição nacional. Agora o time sul-mineiro enfrentará o Paraná Clube, que passou nos pênaltis pelo Cascavel. O primeiro jogo deve acontecer no próximo domingo, em Curitiba. A partida de volta será dia 13 de agosto no Manduzão.



Juan Franco, assessoria de imprensa do PAFC







Fotos: Chiarini Jr / Roma Com Mkt


37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo