top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

NOVA DERROTA E CONFRONTO DIRETO

O Pouso Alegre FC foi novamente superado. Após a derrota sofrida contra o Aparecidense em casa por 1 a 0, o Dragão alçou voo até Alagoas para enfrentar o CSA e buscar novos ares na competição. Contudo, o time sul-mineiro perdeu pelo placar de 2 a 1. O rubro-negro começou na frente logo aos 4min do primeiro tempo com belo gol de Ingro, que pela direita chutou com a perna esquerda e surpreendeu o goleiro Dalberson. Porém, no segundo tempo, o time do técnico Rogério Henrique não conseguiu segurar o placar e acabou sofrendo o revés.


“A gente sabia que seria difícil porque o adversário é muito qualificado. Fico feliz pelo gol, mas trocaria pela vitória. Vamos buscar os três pontos na próxima partida” comentou na zona mista o atacante Ingro, autor do gol do Pouso Alegre, logo depois da partida para o ge.com.


Com o resultado, o Pousão permanece no Z4 e terá pela frente outro time que também está na mesma situação. Trata-se do Manaus, que perdeu na última rodada para o Botafogo da Paraíba por 2 a 0. O jogo terá como ingrediente extra, além da luta contra o rebaixamento, o reencontro de Roger Silva, ex-técnico do Pouso Alegre, com a torcida rubro-negra desde o seu desligamento do clube no dia 03 de julho, logo após a derrota sofrida para o Amazonas por 2 a 0. Uma partida decisiva, já que restam apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase.


O jogo entre Pouso Alegre FC e Manaus FC marcará a décima sexta rodada e acontecerá no sábado, dia 05 de agosto, às 16h, no Estádio Manduzão, com carga de 2.500 ingressos.



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC






Fotos: @morganaoliveira__

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page