top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

O Pouso Alegre encerrou sua pré-temporada na cidade de Elói Mendes!


O Pouso Alegre encerrou sua pré-temporada na cidade de Elói Mendes nesta quinta-feira. Todo o elenco ficou treinando no CT Bola Preta por 11 dias e já retornou para casa.


De acordo com o técnico Emerson Ávila esse período foi de grande valia. “Pudemos trabalhar com tranquilidade todos esses dias e avaliar bem a capacidade de cada atleta. Gostei muito do trabalho que fizemos e agora é colocar em prática nos jogos-treino para que possamos estrear bem no Campeonato Mineiro”, avaliou o comandante do Pousão.


Um dos maios experientes do elenco, o volante Leandro Salino se juntou ao elenco durante a pré-temporada em Elói Mendes. Aos 35 anos e com passagens por clubes de Portugal e Grécia, o jogador diz estar bem motivado para o início do Mineiro.


“Trabalhei grande parte da minha carreira fora do Brasil. Espero aproveitar essa experiência e passar aos demais jogadores do nosso elenco. O Pouso Alegre é um time tradicional e que pensa grande. Isso me motivou ainda mais a trabalhar aqui. Acredito que a pré-temporada que fizemos será muito importante para colocarmos nosso trabalho em prática no Campeonato Mineiro”, destacou.


A estreia do Pouso Alegre na competição estadual será dia 28 de fevereiro, às 15 horas, no estádio Manduzão. O adversário será o Coimbra, de Contagem. Antes, porém, o time realiza jogos-treino contra Santo André e Atibaia.


Por Gleison Oliveira - Assessor de Comunicação PAFC.

Foto por Roma Comunicação & Marketing/Chiarini Jr.

234 visualizações0 comentário
bottom of page