top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

O Pouso Alegre FC já tem data para retornar às atividades!

O Pouso Alegre já tem data para retornar às atividades. Os 14 jogadores remanescentes do início do Módulo II do Campeonato Mineiro se apresentam à comissão técnica na próxima terça-feira, dia 1º de setembro.


Do atual elenco, permanecem no Pousão os goleiros Cairo, Jeferson Hermes e Ramon, os laterais Caio, Foguinho e Nando, o zagueiro Lucas Rocha, os volantes Alex Nagib, Mineiro e Roldan, o meia Matheus Souza e os atacantes Genesis, Pedrinho e Romarinho.


Com isso, alguns nomes devem ser anunciados nos próximos dias. O meia Luciano Mandi é o único já confirmado pelo gerente de futebol Léo Silvério. Pelo regulamento da competição, cada equipe pode ter até sete jogadores com idade acima de 24 anos. O técnico Rogério Henrique conta no momento com cinco, podendo ainda escolher mais duas peças para montar o elenco que busca o acesso para a elite do futebol estadual.


Líder do Módulo II com 16 pontos em seis jogos, o Pouso Alegre volta a campo no dia 10 ou 11 de outubro para enfrentar o Mamoré, de Patos de Minas, no estádio Manduzão. A tabela ainda não foi confirmada pela Federação Mineira de Futebol. Devido à pandemia do Coronavírus, a partida será com portões fechados.

Por Gleison Oliveira - Assessor de Comunicação PAFC.

170 visualizações0 comentário
bottom of page