Lucas Nathan, 25 anos, natural de Jundiaí-SP. O meia chegou no final do ano passado, quase como um presente de Natal para a torcida do Pousão, isso porque tem em seu currículo passagens em times de peso do futebol brasileiro, como Bragantino*, Red Bull Brasil*, Grêmio Osasco, Coritiba, Ituano, Portuguesa e Ponte Preta, último clube ao qual defendeu. O atleta inclusive jogou no futebol mineiro, quando defendeu as cores da Caldense em 2019 e 2020.
* O atleta Lucas Nathan jogou em ambas as equipes antes da fusão ocorrida no ano de 2019.
O meio-campista bateu um papo para o blog do Pouso Alegre Futebol Clube, confira a seguir:
Você que passou por grandes clubes, como é poder vestir a camisa do PAFC?
Lucas Nathan: É mais uma camisa de peso que poderei vestir, porque eu sei da importância do Pouso Alegre e do Campeonato Mineiro, então estou muito feliz com essa oportunidade que o Pousão está me dando e espero muito poder fazer toda essa torcida feliz e a cidade também.
Depois dessa pré-temporada como você avalia o seu condicionamento físico?
Lucas Nathan: Eu estou bem, sempre venho conversando com o Rodrigo (preparador físico) e quero sempre ajudar. Então estou bem, consigo jogar os 90 minutos e vou dar o meu máximo até não conseguir correr mais. Acho que é isso que todos têm que fazer, dar a vida pelo clube.
Pretende repetir a boa passagem que você teve jogando no futebol mineiro?
Lucas Nathan: Fui feliz no meu primeiro campeonato disputado lá em Poços de Caldas e eu espero poder repetir esse feito no Pouso Alegre para dar muitas felicidades para essa torcida.
O que espera do Campeonato Mineiro Sicoob e da estreia diante do América?
Lucas Nathan: Estou muito confiante pelo que a gente vem treinando, pelos jogos-treino que a gente fez, pelo que o professor está passando e isso nos dá confiança. No último Mineiro eu estreei lá, pude ajudar minha equipe com um gol e espero que nessa estreia eu possa marcar também. Desejo que a gente possa fazer uma excelente partida e que saia de lá com a vitória.
Antes de vir para cá, você já conhecia o trabalho do técnico Gustavo Brancão? Outra coisa, conhecia a nossa torcida? Aproveita e mande um recado para ela!
Lucas Nathan: Ainda não conhecia, mas já notei que é um bom técnico e daremos tudo nesse Mineiro. Sobre a torcida do Pousão, sim! Eu estou muito feliz pela oportunidade e espero dar muitas felicidades a todos vocês para que possam fazer muito barulho no Estádio Manduzão!
Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC
Foto: Assessoria de Imprensa PAFC
Comments