top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

PALAVRAS DO PRÍNCIPE SOBRE O DRAGÃO

Nesse final de semana, o Pouso Alegre FC lançou o seu novo manto para a próxima temporada. O uniforme é da Elewe e traz um conceito mais retrô que nos remete ao clássico uniforme dos anos 90, onde o Pousão viveu a sua primeira era dourada. Além do lançamento da camisa, os jogadores tiveram o primeiro contato com a torcida, entre eles, o lateral direito Léo Príncipe.

 

Léo ficou conhecido no futebol nacional após ter passagem pelos gigantes Flamengo, Vasco e, principalmente, Corinthians. Pelo clube paulista, Léo Príncipe esteve no elenco que conquistou os Campeonato Paulista e Brasileiro de 2017. Após esse período, o lateral se aventurou pelo futebol do exterior, passando por França, Bulgária e Eslovênia, além de outras passagens pelo futebol brasileiro. O seu último clube foi o Amazonas FC, do qual conquistou neste mesmo ano o Campeonato Brasileiro da Série C. Com apenas 27 anos, o atleta ainda tem muito a mostrar e vai em busca de mais conquistas, dessa vez com o Dragão:

 

“A expectativa de estrear pelo Pousão é a melhor possível. A gente está montando um grupo muito forte para começar bem o campeonato e ter uma sequência boa. Eu estou muito ansioso para estrear, para poder vestir essa camisa e ver toda a torcida do Pousão nos apoiando. Eu espero que a gente possa cumprir com todos os objetivos da temporada.”

 

Além de vestir o novo manto, Léo e seus companheiros tiveram o primeiro contato com a torcida.

 

“A torcida realmente me surpreendeu com esse apoio que nos passou no primeiro dia. Nós conseguimos conversar bastante e os torcedores mostraram a força e a paixão deles. Chegaram até a mostrar os lugares que eles ficam aqui no estádio, então foi muito gratificante ter esse primeiro contato com eles e a gente espera receber isso com muita alegria durante o campeonato”, finalizou Léo Príncipe, que estreará com o time dia 24 de janeiro diante do América.

 

As novas camisas do Pouso Alegre já estão disponíveis nas Lojas Portinhola:

 

• Rua Comendador José Garcia, nº 217 – Centro;

• Rua Bernardino De Campos, nº 125 – Centro;

• Rua Bernardino De Campos, nº 37 – Centro;

• Rua Adolfo Olinto, nº 92 – Centro.

 

 

Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC










Fotos: Chiarini Jr. / Roma Comunicação e Marketing


44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page