top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

Paredão Cairo aguarda o retorno do Módulo II

Mantendo a forma física em Franca, sua terra natal, o goleiro Cairo é um dos nomes que a diretoria do Pouso Alegre conta para a sequência do Módulo II do Campeonato Mineiro. Aos 35 anos, o jogador é quem mais vestiu a camisa do clube em jogos oficiais desde o seu retorno, em 2018.


Cairo chegou para a disputa da Segunda Divisão no ano passado e atuou nas 12 partidas, além das seis deste ano. Somente o volante Roldan e o atacante Mascote participaram de todas as partidas, mas acabaram sendo substituídos em alguns jogos.


Por causa de sua regularidade e ótimo desempenho em campo, o presidente Paulo da Pinta e o gerente de futebol Léo Silvério já trataram de conversar com ele para que ajude na busca pelo acesso ao Módulo I de 2021.


“Desde o início da pandemia já conversei com o Paulo e o Léo e deixei certa a minha volta para o restante do campeonato. O Pouso Alegre me abriu as portas e eu acredito muito no projeto e na seriedade do trabalho. Tive algumas propostas para sair, mas deixei clara a minha vontade em permanecer”, explicou o goleiro do Dragão.


Uma videoconferência na tarde da próxima segunda-feira envolvendo a Federação Mineira de Futebol e os representantes dos 12 clubes devem definir a data do retorno da competição.


Veja os jogadores que mais atuaram desde o retorno do Pouso Alegre FC em 2018.


18 jogos

Cairo - Goleiro (1791 minutos)

Roldan - Volante (1737 minutos)

Mascote - Atacante (1041 minutos)

17 jogos

Lucas Rocha - Zagueiro (1691 minutos)

16 jogos

Foguinho - Lateral (1558 minutos)

Romarinho - Atacante (1453 minutos)

14 jogos

Mineiro - Volante (1338 minutos)

Matheus Sousa - Meia (929 minutos)

12 jogos

Danilo - Zagueiro (1186 minutos)

Alemão - Volante (1167 minutos)

Leandrão - Goleiro (1167 minutos)

Genesis - Atacante (853 minutos)

Por Gleison Oliveira = Assessor de Comunicação PAFC.

281 visualizações0 comentário
bottom of page