top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

PAULO ROBERTO PERDE LATERAL PARA DECISÃO

O time do Pouso Alegre já se prepara para enfrentar o Paraná Clube neste sábado, às 17 horas, em casa. Após empate em 1 a 1 em Curitiba, o time do técnico Paulo Roberto espera fazer valer o fato de decidir em casa e garantir uma vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.


Para este jogo o treinador não terá uma peça importante em campo. O lateral-direito Nando, titular absoluto da equipe, recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo. Paulo Roberto, porém, não confirma a entrada do reserva imediato Diego Petrin, que chegou de Varginha recentemente.


“Pela ordem natural seria o Diego o substituto, mas não dá para cravar ainda com tanta antecedência. Temos outras opções para montar o time e ao longo desta semana vamos analisar com calma para ver qual a melhor formação”, avaliou Paulo Roberto, que já chegou a utilizar o volante Igor improvisado na posição em algumas oportunidades.


Se não terá Nando, a possibilidade de contar com o retorno de Marcos Nunes é grande. O atacante, que se machucou no início da partida contra o Operário, em Várzea Grande, desfalcou a equipe nos dois últimos compromissos do Pousão e nesta terça-feira já participou dos treinamentos com o restante da equipe.


O jogo com o Paraná tem a expectativa de casa cheia. A diretoria colocou uma carga de dez mil ingressos à venda e espera contar com a presença do torcedor. A arquibancada coberta terá o valor de R$ 50 e a descoberta (mandante e visitante) custa R$ 20. Nos dois setores mulheres, idosos e estudantes têm direito à meia-entrada.



Gleison Oliveira - Assessor de Imprensa



Foto: Chiarini Jr / Roma Com Mkt



58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page