top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

POUSÃO SE APRESENTARÁ SOB NOVA DIREÇÃO

Depois de muita expectativa, o Dragão do Mandu se apresentará oficialmente em seu estádio. Dentre diversos rostos, alguns já conhecidos pela torcida e outros, em sua maioria, novidades que logo poderão desfilar dentro das quatro linhas, ou melhor, dentro e fora delas, porque o time está sob nova direção, o que dá um ar de esperança para quem acompanha o Pousão.

 

Gustavo Brancão vai ser o técnico do clube sul-mineiro e já está bem familiarizado com o Manduzão. Isso porque em 2020 ele, na época auxiliar técnico de Ito Roque, foi campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro e levou a equipe à elite da competição. Brancão vinha tendo o seu nome ventilado nos bastidores, principalmente pela torcida, então o treinador vem confiante para assumir a função após boas passagens por diversos times do Estado de Minas Gerais, como Guarani, Nacional, Itabirito, Athletic, Mamoré e também a Patrocinense.

 

Outros dois nomes desembarcaram em Pouso Alegre. Para a gerência de futebol, o clube contará com outra figura carimbada no futebol mineiro. Trata-se de Alex Joaquim, que trabalhou por 16 anos na Caldense, onde foi campeão Mineiro em 2002 e três vezes campeão do interior (2002, 2004 e 2015). Já Raphael Cabral será auxiliar técnico de Gustavo Brancão. Raphael já passou por clubes de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Pará, além de uma passagem no exterior quando trabalho na Indonésia pela equipe do Persipura Jayapura.

 

Quatro profissionais permanecem na comissão técnica para a temporada de 2024, são eles os fisioterapeutas Rafael Castilho, Carlos Pires Neto e Gustavo Moreira de Freitas. Os três são sócio-proprietários da clínica Cempre, especialista em performance e reabilitação esportiva. Além deles, o preparador de goleiros Denilson Costa, que já integrou times como Ipatinga, Democrata GV, Montes Claros, Betim, Uberaba, entre outros, também continua. Denilson também já foi preparador nas categorias de base do Cruzeiro (sub 12, sub 14, sub 15 e sub 18).

 

A expectativa agora é pela montagem do elenco, que pouco a pouco vem sendo divulgado nas redes sociais do clube.  Além do plantel para a disputa do Campeonato Mineiro Sicoob 2024, que começará no dia 24 de janeiro, a torcida espera ansiosamente pela nova camisa que será lançada durante a apresentação oficial. O evento acontecerá neste sábado, 16 de dezembro, às 10h, no Estádio Manduzão. A apresentação será aberta ao público com entrada gratuita.

 

  

Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC










Artes: Roma Comunicação e Marketing


61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page