top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

POUSO ALEGRE 3 x 0 Santarritense


O Pouso Alegre estreou com o pé direito na temporada 2021. Em seu primeiro jogo-treino realizado nesta quarta-feira, os comandados do técnico Emerson Ávila venceram o Santarritense por 3 a 0 no estádio Manduzão.


Ainda com o elenco em formação, uma vez que vários jogadores contratados estão encerrando suas participações por outros clubes, Ávila mandou a campo uma equipe com algumas improvisações. O lateral-direito Nando, o volante Mineiro e o meia Matheus Sousa ficaram treinando separadamente e sequer foram utilizados.


O time titular que começou atuando teve Cairo; Lucas Rodrigues, Ewerton, Guilherme Paraíba e Foguinho; Lucas Rocha, Roldan, Andrey e João Gabriel; Erick e Romarinho.


A primeira parte da movimentação, que teve dois tempos de apenas 30 minutos, terminou com empate sem gols. Já na segunda etapa Erick aproveitou cruzamento da direita e cabeceou forte. O goleiro defendeu bem, mais ele mesmo pegou a sobra para abrir o marcador.


Não demorou muito para Foguinho ser lançado na esquerda e, com um chute cruzado, ampliar o marcador.


Já no final, após uma boa troca de passes entre Erick, Andrey e João Gabriel a bola sobrou para o garoto Matheus, das categorias de base, fechar o placar.


“Independente de ser um jogo oficial, é sempre bom começar ganhando para que os jogadores se acostumem com a vitória. Ainda estamos com o elenco em formação, mas gostei do que os jogadores produziram, principalmente por ser a primeira vez que eles jogam um jogo 11 contra 11. Ainda temos muito a melhorar, mas o primeiro passo foi dado”, analisou o técnico Emerson Ávila.


Por Gleison Oliveira - Assessor de Comunicação PAFC. Foto por Roma Comunicação & Marketing - PAFCTV

425 visualizações0 comentário
bottom of page