top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

Pouso Alegre enfrentou o São Bernardo em jogo-treino!


Pouso Alegre enfrentou o São Bernardo em jogo-treino


Jogadores reservas e das categorias de base do Pouso Alegre fizeram um jogo-treino na tarde desta segunda-feira contra o São Bernardo, equipe da Série A-2 do Paulistão e que se prepara para a disputa da Copa Paulista.


O encontro entre as duas equipe aconteceu no estádio Manduzão e os visitantes acabaram vencendo por 1 a 0.


Depois de um primeiro bem movimentado com muita disputa no meio-campo, o Pouso Alegre voltou com muitos jogadores do Sub-20.


E foi na etapa final que o time do técnico Marcelo Veiga conseguiu o seu gol. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Leandro Amaro, ex-Palmeiras, cabeceou firme e venceu o goleiro Ramon.


No final Romarinho teve a grande chance do jogo. Após passe em profundidade, tentou encobrir o goleiro, que fez ótima defesa e garantiu a vitória ao time do ABC Paulista.


“Conseguimos colocar em atividade os jogadores que não estão atuando, ou atuando pouco, para dar ritmo de jogo a eles. A ideia deste jogo-treino foi pensando já no quadrangular final, pois temos que ter todo elenco apto para as partidas que teremos pela frente”, analisou o técnico Ito Roque.


Os titulares se reapresentam nesta terça-feira e já pensam no jogo de sábado, contra o Democrata, em Governador Valadares.


O lateral-direito Nando e o volante Roldan, suspensos com o terceiro cartão amarelo, e o volante Mineiro e o meia Matheus Sousa, machucados, são desfalques certos.


Por Gleison Oliveira - Assessor de Comunicação PAFC.

Créditos da foto: Chiarini Junior | PAFCTV

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page