Buscar
  • POUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

Pouso Alegre FC recebido na sede da CBF


Desde que voltou ao futebol profissional, o Pouso Alegre FC vem colecionando grandes resultados dentro de campo. Em apenas quatro anos, foram três conquistas. Além do Troféu Inconfidência este ano o clube conquistou os Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (2019) e Módulo II (2020).


E justamente por causa dos números expressivos no Estado de Minas Gerais, a data de hoje foi importante para o Pouso Alegre. Pela primeira vez em seus mais de cem anos de fundação, o clube foi recebido na sede da CBF, no Rio de Janeiro.


O presidente Paulo da Pinta e o vice Marcus Vinícius Teixeira foram recebidos pelo presidente Edinaldo Rodrigues e o vice Castellar Guimarães Neto. Na pauta assuntos referentes às competições nacionais. Em 2022 o Pouso Alegre irá participar pela primeira vez em sua história da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série D.


“O Pouso Alegre foi recebido na CBF a convite do vice-presidente Castellar Guimarães Neto. Pudemos conversar com o Presidente da Comissão de Arbitragem, Leonardo Gaciba, e participamos de um almoço com o presidente da CBF, Edinaldo Rodrigues. Fomos muito bem recebidos e sabemos da importância do contato que fizemos hoje”, analisou o presidente Paulo da Pinta, que nesta quarta-feira já estará em Pouso Alegre para a apresentação da nova comissão técnica para a temporada 2022.

294 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo