top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

POUSÃO REENCONTRA PATROCINENSE

Amanhã o Pouso Alegre F.C. encara o Clube Atlético Patrocinence pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Ambas as equipes vão em busca da sua primeira vitória, mas engana-se quem acha que essa é só mais uma partida... Os times se enfrentaram no último ano pela mesma competição e o Dragão levou a melhor em cima da Águia Louca. Na ocasião, o Pouso Alegre venceu por 1 a 0, gol do meio-campista Denner, no estádio Pedro Alves do Nascimento.


Para manter o seu retrospecto positivo, o Pousão aposta no seu experiente goleiro. Cairo esteve presente naquela vitória e falou um pouco sobre a importância dessa partida: “Fomos para o jogo lá sabendo que era uma partida muito difícil. Sofremos, mas graças a Deus saímos com a vitória de 1 a 0. Aqui também temos esse jogo importante dentro de casa, com apoio dos nossos torcedores e a gente espera encontrar o caminho da vitória respeitando o nosso adversário, mas fazendo o nosso dever de casa e se Deus quiser sair com os três pontos.”


Naquela ocasião, o Pouso Alegre conseguiu a sua primeira vitória no campeonato e, ciente disso, o técnico Eugênio Souza sabe que para repetir o feito de 2022 a equipe precisa balançar as redes do seu adversário: “Nós estamos trabalhando bem há semanas, desde que começamos os trabalhos aqui, com a compreensão dos atletas. Fomos para o jogo contra o Democrata lá no campo deles e nós tivemos um pequeno problema, mas nosso time superou a expulsão do Amarildo com qualidade. Faltaram ainda algumas coisas, mas a gente vem trabalhando e sabemos das nossas necessidades, principalmente ali no nosso terço final, no caso das finalizações onde nós criamos. Tivemos muitas bolas paradas, laterais, escanteios e também oportunidades de finalizar, então é continuar acreditando.”


A partida entre Pouso Alegre F.C. e Clube Atlético Patrocinence acontecerá neste sábado, dia 04 de fevereiro, às 17h, no Estádio Manduzão. Foi disponibilizada uma carga de 6.000 ingressos.



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC




Fotos: Chiarini Jr / Roma Comunicação & Marketing



40 visualizações0 comentário
bottom of page