top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

Pousão vence mais uma e se prepara para a volta do Módulo II do Campeonato Mineiro!


Depois de vencer o Velo Clube em Rio Claro por 3 a 0 (gols de Pedro Gabriel, Foguinho e Gênesis), o Pouso Alegre voltou a campo na tarde desta terça-feira para enfrentar o Água Santa, time que disputou a primeira divisão do Campeonato Paulista este ano e se prepara para jogar a Copa Paulista.


E os comandados do técnico Ito Roque mais uma vez estiveram bem. Com apenas um tempo de jogo por causa da forte neblina na cidade de Diadema, o Pousão venceu por 2 a 1, com gols do atacante Alvinho e do lateral-direito Welder, ambos recém-contratados para a sequência do Módulo II do Campeonato Mineiro.


O jogo-treino agendado para o próximo sábado, contra o Atlético, de Três Corações, foi cancelado. A comissão técnica optou por preservar os atletas devido à proximidade do reinício do Módulo II do Campeonato Mineiro.


O Pouso Alegre reestreia na competição no dia 11 de outubro, às 15:30, no estádio Manduzão, contra o Mamoré, de Patos de Minas. A equipe do Sul de Minas lidera o campeonato com 16 pontos, cinco a mais que o vice-líder Nacional, de Muriaé.


Por Gleison Oliveira - Assessor de Comunicação PAFC. Créditos da foto: Michael Sanches/Água Santa.

466 visualizações0 comentário
bottom of page