top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

PRIMEIRO PONTO NO MINEIRO

Neste sábado, o Pouso Alegre F.C foi até Sete Lagoas enfrentar o Democrata F.C. O time sul-mineiro precisava conquistar pontos fora depois da derrota na estreia. A equipe comandada pelo técnico Eugênio Souza não se abateu, foi para cima, mas saiu com um empate sem gols.


O time da casa começou dominando as ações no primeiro tempo. Já o Pousão conseguiu contra-atacar com chutes de fora da área e com jogadas de bola parada. Porém, aos 38min da etapa inicial, o atacante Amarildo foi expulso depois de checagem do VAR. Mesmo com um a menos, o Pouso Alegre encerrou o primeiro tempo levando mais perigo ao Democrata e quase abriu o placar com bela jogada de Minho pela esquerda, mas o atacante finalizou para fora.


Na segunda etapa, o Dragão começou com a mesma formação e impôs o seu ritmo de jogo, chegando mais próximo ao gol adversário. Após a pressão inicial que sofreu, o Democrata se reencontrou na partida e pressionou o time visitante. Mesmo com o jogo aberto, nenhuma das duas equipes conseguiu abrir o placar no Estádio Joaquim Henrique Nogueira, a Arena Jacaré.


Agora o Pouso Alegre vai em busca da sua primeira vitória no Campeonato Mineiro. A próxima partida será contra a equipe do Patrocinense, dia 04 de fevereiro, às 17h, no Estádio Manduzão.



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC








Fotos: @raphaelcarrusca


27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page