top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

QUEDA NO APROVEITAMENTO

No último fim de semana, o Pouso Alegre FC recebeu o Náutico pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time comandado por Roger Silva teve o controle das ações, contudo acabou sendo castigado ainda na etapa inicial e perdeu pelo placar de 1 a 0.


O gol do Timbu foi marcado aos 19min do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Denilson subiu, cabeceou à queima roupa em cima do goleiro Rafael Pascoal e fez. Placar magro de um time que veio para se defender, mas que aproveitou a chance que teve.


O Pousão somou um ponto dos últimos 12 disputados, uma sequência que de certo modo não reflete o que o time vem apresentando dentro de campo. As chances são criadas, mas quando a bola não quer entrar não tem jeito. Foram apenas três gols marcados em seis partidas disputadas, um problema que o jovem treinador terá que resolver já nessa quarta-feira.


Confira abaixo os resultados do rubro-negro até aqui:


PAFC 1 x 0 Volta Redonda (F)

PAFC 1 x 0 Brusque (C)

PAFC 0 x 2 São Bernardo (C)

PAFC 1 x 1 Botafogo-PB (F)

PAFC 0 x 1 Operário (F)

PAFC 0 x 1 Náutico (C)


Com o perdão do trocadilho, a equipe precisará de confiança para enfrentar o Confiança na próxima rodada. O Pouso Alegre necessita mais do que nunca vencer para não se afastar do pelotão de cima, já que atualmente ocupa a 14ª colocação e uma boa vitória pode deixar o time do Sul de Minas novamente na zona de classificação. Será que o Dragão terá fogo para isso? Mais do que nunca precisaremos da ajuda do nosso torcedor diante desse desafio.


O jogo contra o Confiança acontecerá na quarta-feira, dia 7 de junho, às 18h, no Manduzão.*


* Foram colocados à venda 5.000 ingressos.



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC




Fotos: Chiarini Jr / Roma Comunicação & Marketing


44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page