top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

RESULTADO INESPERADO EM CASA

Depois do Pouso Alegre FC surpreender o Figueirense fora de casa com uma vitória de virada, o time voltou ao Sul de Minas para receber a equipe do Remo, time de tradição, mas que se encontrava na zona de rebaixamento até então. O prognóstico era de vitória do Dragão, mas a nona rodada do Brasileirão Série C devolveu a surpresa e deu Leão pelo placar de 2 a 0.


No primeiro tempo o time de Roger Silva construiu boas jogadas e manteve a posse de bola. Já a equipe visitante se segurou e acabou perdendo o atacante Fabinho expulso após uma falta cometida em Rayan. Contudo logo aos 7min da segunda etapa, a bola sobrou pela direita para o meia Rodriguinho chutar direto para o gol e abrir o placar em pleno Estádio Manduzão.


O resultado parecia injusto pelo que o Dragão do Mandu tinha feito até então. Com um time mais ofensivo em todo segundo tempo, o Pouso Alegre partiu para cima, porém de nada adiantou, pelo contrário... Já nos acréscimos, após bola de pé em pé pelo lado esquerdo, o lateral Lucas Mendes finalizou e deu números finais ao jogo: Remo 2 a 0 contra o PAFC.


A próxima partida do Pouso Alegre FC será contra a Associação Atlética de Altos, que perdeu fora de casa pelo placar de 3 a 2 para o novo líder da competição, o Amazonas FC. O jogo acontecerá no próximo domingo, dia 25 de junho, às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro.



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC




Fotos: Chiarini Jr / Roma Comunicação & Marketing



39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page