Buscar
  • POUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

SEMANA DECISIVA NO POUSÃO

No último domingo, o time do Pouso Alegre F.C empatou sem gols com o Operário Várzea Grandense, no Mato Grosso. A partida foi válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, ou seja, o Dragão do Sul de Minas vive uma semana decisiva antes de encarar novamente a equipe mato-grossense, dessa vez em casa.


Apesar da alta temperatura que fez no fim de semana, tivemos uma partida morna em campo. Poucos espaços e chutes de fora da área marcaram o primeiro tempo. Já na segunda etapa o Operário, empurrado pela sua torcida presente, partiu para cima e aos 17min obrigou o goleiro Edson a operar um verdadeiro milagre no Estádio Dito Souza.


Para o segundo jogo, o Pousão está otimista e tem dois trunfos a seu favor. Um deles está no banco de reservas. Trata-se do técnico Paulo Roberto, que ao longo da carreira conquistou nada mais e nada menos que 13 acessos! Vale destacar que o primeiro deles foi com as cores rubro-negras em sua primeira passagem pelo time mineiro no ano de 1988.


O outro trunfo está nas arquibancadas. A torcida pouso-alegrense terá a seu dispor cerca de 5.000 ingressos que já estão à venda desde a semana passada. A expectativa é alta entre todos e, segundo o treinador Paulo Roberto, a presença do torcedor é muito importante e ele tem certeza de que isso poderá fazer toda a diferença dentro de campo.


O Pouso Alegre definirá a sua classificação para a terceira fase no próximo sábado, dia 30/07, às 17h, no Estádio Manduzão.



Juan Franco, assessoria de imprensa do PAFC



Foto: @gilgomesfoto

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo