top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

SINAL DE ALERTA LIGADO

Depois da derrota sofrida em casa na penúltima rodada diante do Floresta por 1 a 0, o Pouso Alegre FC teve uma semana para se preparar para o duelo diante do Ypiranga, em Erechim, no Rio Grande do Sul. Mesmo com esse tempo para trabalhar, foi relativamente pouco para o técnico Rogério Henrique conhecer o elenco, já que ele tem que “trocar a roda do carro com ele em movimento” e, diante desse cenário, o Pouso Alegre acabou derrotado por 4 a 1, resultado esse que colocou o time sul-mineiro na penúltima posição da competição nacional.


NOVOS REFORÇOS EM CAMPO

Durante a semana, o time anunciou três novos jogadores, um por setor de campo: Léo Alves (zagueiro, ex-Patrocinense), Gabriel Galhardo (volante, ex-Patrocinense) e Patrick Carvalho (atacante, ex-Sampaio Corrêa). Os dois jogadores que vieram da Patrocinense são de confiança do professor e vinham fazendo um bom Brasileirão Série D com a Águia. Ambos se mostraram adaptados e jogaram os 90min. Já o atacante Patrick é conhecido pela torcida. O artilheiro marcou dois gols contra o Dragão no ano passado quando defendia as cores do Nova Venécia. Patrick Carvalho não foi muito acionado e acabou substituído por Richard no segundo tempo.


RESERVAS MOSTRAM SERVIÇO

Mesmo com o placar adverso no segundo tempo, o time mostrou alguma qualidade no setor ofensivo. Rogério Henrique sacou o volante Igor Pereira para dar lugar a Vinícius Boff. Minutos mais tarde foi a vez de Richard entrar no lugar do estreante Patrick Carvalho. Richard mal entrou no jogo e sofreu um pênalti. Foi então que aos 25min da etapa complementar, Vinícius chamou a responsabilidade, pegou a bola e com categoria cobrou no ângulo do goleiro Caíque.


PRÓXIMA PARTIDA É EM CASA

Na busca para sair da zona de rebaixamento, o Pousão terá o apoio da sua torcida no Estádio Manduzão, pois receberá o Aparecidense pela décima quarta rodada da competição. A partida acontecerá nesse sábado, dia 22 de julho, às 16h. São esperados 4 mil ingressos para o jogo.



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC





Fotos: @enocjunior

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page