Buscar
  • POUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

SUBIMOS PARA SÉRIE C!

Em jogo histórico no Estádio Manduzão, o Pouso Alegre F.C. enfrentou o ASA pela partida de volta das quartas de finais. O Dragão do Sul de Minas não decepcionou a sua torcida, venceu o jogo por 1 a 0 e garantiu sua classificação inédita para o Campeonato Brasileiro da Série C.


JOGADAÇA DE INGRO E GOL DE NETO PARAÍBA

Aos 34min, o Pousão abriu o placar. Gledson roubou a bola e deixou para Ingro que, do meio de campo, avançou com a bola, foi para direita e, próximo da grande área, deu duas canetas nos adversários (deixando o segundo no chão). Então o atacante fez o breque, olhou para a área e de perna esquerda cruzou a bola redondinha para o Neto Paraíba de carrinho marcar o gol!


RECORDE DE PÚBLICO E MAIS UM ACESSO DELE

O gol já era motivo de festa, mas ficou “ainda maior” pelo público que ali estava. Foram 14.388 torcedores presentes no estádio comemorando! Recorde de público no Manduzão, que bateu o público de 12.219 do jogo Pouso Alegre F.C. 2 x 3 Atlético-MG. Esta partida aconteceu no final de fevereiro deste mesmo ano. Como se os dois fatos históricos não bastassem, o técnico Paulo Roberto chegou à marca de 14 acessos na carreira, um feito e tanto para o “Rei dos Acessos”.


DATAS DAS SEMIFINAIS DEFINIDAS (IDA E VOLTA)

Agora o time rubro-negro está nas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D e enfrentará o Amazonas, que bateu a Portuguesa-RJ por 3 a 2 após empatar o jogo de ida feito no Rio em 1 a 1. As partidas entre Pouso Alegre F.C. e Amazonas acontecem dias 3 de setembro, às 17h, e 11 de setembro, às 16h (em Minas Gerais e Amazonas, respectivamente).



Juan Franco, assessoria de imprensa do PAFC








Fotos: Chiarini Jr / Roma Com Mkt


41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo